1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (6 Votos)

240115 tertuliaGaliza - Gallaecia in Armis - No fim de semana de 28 de Fevereiro a 1 de Março 2015 vamos ter visita da Federação Portuguesa de Esgrima Histórica!


A Gallaecia in Armis, consequente com a vocaçom de relacionamento internacional da Federaçom Galega de HEMA (AGEA) de que faz parte, trabalha para afundar no relacionamento com os grupos de artes marciais europeias dos países lusófonos: concretizarmos léxico comum, traduçons de textos base ou partilharmos informaçons práticas.

A visita das nossas amigas da Academia de Esgrima Histórica para esta tertúlia de artes marciais, bem como o convite que estenderam para irmos ministrar aulas nas anteriores ediçons do seu encontro federativo anual, som vontade de afundar em experiências comuns que aguardamos, na medida em que permitir a logística, estender a outros países lusófonos no futuro.

Para esse fim de semana temos previsto contar com a colaboraçom de Ton Puey​​, companheiro da AGEA-Corunha, que apresentará alguns elementos básicos da tradiçon portuguesa da Verdadeira Destreza. Desde a Gallaecia prepararemos uma aula centrada no combate com espada longa do Kunst des Fechtens.

À volta da Tertúlia, faremos-vos um resumo da experiência!


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.