1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

260912 fernando lopes belarminoGaliza - PGL - I Grupo de Leitura de Autores Lusófonos a partir de novembro.


O Centro Cultural Instituto Camões de Vigo organiza no mês de outubro o primeiro ciclo de cinema português, através do qual pretende homenagear o cineasta Fernando Lopes. Ainda, em novembro começará a funcionar o I Grupo de Leitura de Autores Lusófonos com o objetivo de promover a leitura coletiva e a discussão de livros da literatura lusófona.

I Ciclo de Cinema Português

Vai decorrer durante o mês de outubro, sempre à quinta-feira, às 18h, no Centro Cultural do Instituto Camões em Vigo. A entrada é livre e serão exibidos e discutidos os seguintes filmes:

 

  • 4 de outubro - BELARMINO (1964)
  • 11 de outubro - UMA ABELHA NA CHUVA (1972)
  • 18 de outubro - O DELFIM (2002)
  • 25 de outubro - 98 OCTANAS (2006)

 

I Grupo de Leitura de Autores Lusófonos

Durante o próximo mês de novembro (dias 8, 15, 22 e 29), sempre às quintas-feiras (às 18h). Serão lidos e discutidos os romances O Delfim, de José Cardoso Pires, e Uma Abelha na Chuva, de Carlos de Oliveira.

Os interessados devem inscrever-se até ao dia 7 de novembro no Centro Cultural do Instituto Camões em Vigo, onde lhes será fornecido um calendário prévio de leituras e onde lhes serão dadas todas as informações necessárias sobre onde e como adquirir estes dois livros. Aceitam apenas 10 inscrições para o I Grupo de Leitura, pelo que o pessoal deve ser rápido.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.