1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

Diario LiberdadeDiário Liberdade - O meio é construído coletivamente e neste momento são necessárias mais e novas mãos para se juntarem ao projeto. O Coletivo Editor faz um apelo à responsabilidade coletiva.


Desde que em fevereiro de 2010 o Diário Liberdade iniciou a sua trilha, espalhando internacionalmente as lutas que desenvolvem os Povos do âmbito lingüístico - cultural lusófono, o acompanhamento e referencialidade do meio não tem feito mais do que crescer. Isso foi e ainda é graças ao apoio das nossas leitoras e leitores.

O contraste é grande: a media do regime elabora informações para consumo acrítico. A media alternativa precisa de que sejam os e as leitoras quem elaborem as informações para poder conhecer diretamente o que dia após dia protagoniza o Povo Trabalhador. A media do regime, depende das injeções de capital das empresas e administrações burguesas que a apoiam para espalhar as suas mensagens e mentiras. A media alternativa, e o Diário Liberdade especificamente, dependemos para a nossa sobrevivência do trabalho ativo e altruísta das pessoas que se beneficiam diretamente da nossa existência.

Uma nova fase: necessitam-se mais mãos urgentemente

Do Coletivo Editor salienta-se agora, quando nos encaminhamos aos quatro anos de vida do projeto, a necessidade de abrir uma nova fase em que se incorporem mais pessoas com interesse em colaborar no trabalho diário deste site. Só assim é que a sustentabilidade jornalística do meio, atualmente em precário equilíbrio, estará garantida.

O Diário Liberdade tem planos de futuro importantes, e temos a certeza de que nos próximos dias se incorporarão pessoas que se juntarão a nós nesta emocionante tarefa de manter um dos sites de informação alternativa em língua galego-portuguesa com maior referencialidade internacional.

O quê necessitamos?

Primeiro, o que não necessitamos: não precisamos de pessoas com uma alta qualificação em jornalismo ou artes gráficas. Não precisamos de pessoas com grande experiência militante.

O que precisamos são pessoas que queiram incorporar-se que podam dedicar de forma diária ou quase diária alguns minutos ao Diário Liberdade. Não muito tempo, mas sim regularmente. Nós explicaremos como, e acompanharemos na entrada e em qualquer dúvida que tiveres. Por isso, o único necessário para entrar é ter vontade de aprender e uns poucos minutos disponíveis diariamente.

Se alguma vez pensaste "gosto do Diário Liberdade", agora é o momento de passares deste lado do portal. Envia-nos o formulário a seguir e contataremos contigo.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.