1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (2 Votos)

Junta-te ao Diário LiberdadeDiário Liberdade - Equipas galega e brasileira foram reforçadas. Apelo foca-se agora em ativistas de Portugal.


Desde que fai um mês o Diário Liberdade começara a fazer públicas as possibilidades de colaboração no meio anticapitalista lusófono, os contatos foram diários. Como resultado, as equipas brasileira e galega receberam reforços importantes e, aliás, muito necessários.

Com vários milhares de visitas diárias, o Coletivo Editor chama a reforçar agora a equipa portuguesa e a continuar juntando-se aos grupos galego e brasileiro. Além disso, as portas estão abertas a quaisquer outras pessoas que quiserem colaborar com regularidade.

Os perfis das pessoas com interesse em juntar-se à equipa do meio lusófono som variados: ativistas de base, jornalistas, pessoas com gosto pola fotografia, pessoas que querem ter o seu primeiro contato com o ativismo informativo...

Do Diário Liberdade não são postos quaisquer exigências de tipo académico ou de experiência. Apenas se pede vontade de aprender e trabalhar com compromisso para garantir o direito à informação pela maioria social.

Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades. Podes pagar com cartom bancário ou PayPal.

Microdoaçom de 3 euro:

 

 

Oportunidades da semana

Embora o Diário Liberdade está aberto a qualquer ativista que quiger fazer a sua própria proposta de colaboraçom, na semana que começa fai-se fincapé na procura dos seguintes perfis:

  • Ativistas em Portugal: Pessoas que, com regularidade mínima semanal, tiverem interesse em incorporar-se à equipa do Diário Liberdade para atender informações sobre Portugal. As tarefas principais serão seleção de matérias doutras fontes (pequenos coletivos e organizaçons, com o intuíto de amplificar a sua voz) e / ou produção de matérias próprias, sobre temática de interesse da pessoa ativista e dentro da linha editorial do DL. Não são necessários quaisquer pré-requerimentos, nem de estudos nem de militância.
  • Ativistas no Brasil com regularidade, em seleção de matérias: Pessoas que, com regularidade mínima semanal, tiverem interesse em incorporar-se à equipe do Diário Liberdade para atender informações sobre o Brasil. As tarefas principais serão seleção de matérias doutras fontes (pequenos coletivos e organizações, com o intuíto de amplificar a sua voz) e / ou produção de matérias próprias, locais ou nacionais, sobre temática de interesse da pessoa ativista e dentro da linha editorial do DL. Não são necessários quaisquer pré-requisitos, nem de estudos nem de militância.
  • Ativistas na Galiza com regularidade: Pessoas que, com regularidade mínima semanal, tiverem interesse em incorporar-se à equipa do Diário Liberdade para atender informaçons sobre a Galiza. As tarefas principais serám seleçom de matérias doutras fontes (pequenos coletivos e organizaçons, com o intuíto de amplificar a sua voz) e produçom de matérias próprias, sobre temática de interesse da pessoa ativista e dentro da linha editorial do DL. Nom som necessários quaisquer pré-requerimentos, nem de estudos nem de militáncia.

Para interessar-te por qualquer uma dessas possibilidades de colaboração, podes preencher o seguinte formulário ou escrever para diarioliberdade@gmail.com 


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.