1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (5 Votos)

311215 fmGaliza - Diário Liberdade - [André Fernandez Abeledo] Pensando em voz alta de um membro do Partido Comunista e da Esquerda Unitária.


É necessário que o Partido Comunista voltar a ser o instrumento da classe trabalhadora para defender seus direitos e construir o socialismo.

Certamente, a Esquerda Unida deve continuar a tomar as medidas necessárias para ser a referência do dissidente deixou de ser a ferramenta que foi e deve voltar a ser o Partido Comunista, é necessário mudar de rumo para evitar tornar-se uma mera máquina eleitoral.

Mas uma coisa é vire à esquerda e outra é fazê-lo foi a social-democracia, ou para o não-existente "centro" político, que está caminhando em direção a inconsistência ideológica, a reconstrução não é dissolvido, devemos representar a ruptura esquerda, esquerda que sabe que não há nenhuma cara bom ou amigáveis do capitalismo, que sabe que para realmente mudar as coisas que você tem que bater económica e poderes deste país; A esquerda entende que o problema é chamado de capitalismo, não a corrupção; porque a corrupção é parte e é inerente ao capitalismo, ficamos sabendo que para devolver o poder às pessoas para tirá-lo para os oligarcas.

Tudo o que está ao nosso mochila, que tanto desprezam as "novas políticas", que é a mochila que estamos muito orgulhosos.

Aqueles que, apesar disso embalá-los, ou não acreditam na validade da luta de classes como o motor que move as rodas da história, nós convidamos você gentilmente sair. Pedimos e exigimos que eles não cooperar no trabalho sujo encomendado pela oligarquia aos seus antigos e novos bonecos, o plano é não deixar nada no estado espanhol para um organizado deixou capaz de desafiar o sistema parece; aqueles que querem nos levar à inconsistência ideológica para saltar no movimento da incoerência e oportunismo, não tentar arrastar, que foram cercadas, é o momento, agora tem opções de superávit na velha ou nova social-democracia para se cadastrar.

Eu não desistir dos meus ideais, eu vou fazer, ou, provavelmente, centenas de milhares de camaradas coerentes e consistentes.

OS POVOS DA LUTA PARA A UNIDADE!

Saúde e socialismo.

* Conselheiro e Coordenador de Esquerda Unida de Narón.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.