1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

forogalegodebateGaliza - FGD - Convocatória pública para criar um foro de debate político em chave galega que seja quem de tirar propostas de futuro e de trabalho concreto para a Galiza além do marco eleitoral.


Foto - website da iniciativa.

Diante da situação de emergência social, cultural, política, económica e institucional em que está mergulhada a sociedade galega, um grupo de pessoas de diversas comarcas da Galiza, com ou sem militância partidária, sentem a necessidade de abrir espaços de colaboração e reflexão tanto a nível local como nacional.

O objetivo concretiza-se em, a partir da situação de cada zona, ir construindo uma alternativa centrada nas pessoas e na realidade galega. Como ponto de partida do processo, apresentam o manifesto disponível em www.forogalegodebate.org e fazem um chamamento para a participação num encontro nacional para dar forma concreta a este desenvolvimento, a celebrar no Centro Social de Vite em Compostela, de 10h30 a 13h30 do sábado 27 de junho.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.