Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

020413 saudeBrasil - Brasil de Fato - No dia 10 de abril, o Movimento Saúde+10, que reúne diversas entidades sociais, realizará o Ato em Defesa da Saúde Pública, em Brasília (DF). A mobilização terá início às 9 horas, com concentração na Catedral de Brasília, e seguirá em passeata até o Congresso Nacional.


A iniciativa tem como objetivo reafirmar a necessidade de fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS) público, universal e integral. Espera-se que a mobilização reúna na capital federal pessoas de vários estados brasileiros.

Durante o ato, será divulgada a primeira contagem oficial de assinaturas coletadas até o momento para a apresentação do Projeto de Lei (PL) de Iniciativa Popular que assegura 10% do Produto Interno Bruto (PIB) para o orçamento da União na área da saúde. O Movimento Nacional em Defesa da Saúde Pública – Movimento Saúde+10 – foi criado há um ano e tem justamente como objetivo a coleta de 1,5 milhão de assinaturas para a apresentação do PL.

Até esta sexta-feira (5), a Coordenação Nacional de Saúde receberá os formulários de adesão ao Projeto. Eles devem ser enviados por correio para o endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco G, Edifício Anexo, Ala B, 1º Andar, Sala 103B – CEP: 70058-900, Brasília-DF. As entidades também poderão informar o número de assinaturas coletadas através dos e-mails: lizandra.conte@saude.gov.br ou saudemaisdez@gmail.com.

<serviço>

Ato em Defesa da Saúde Pública

Data: 10 de abril

Horário: 9h

Concentração: Em frente à Catedral Metropolitana de Brasília (DF)

Mais informações através do e-mail ou telefone da coordenação Nacional do Movimento: saudemaisdez@gmail.com e (61) 93009669.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.