Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

081112 ordemlgbtBrasil - Brasil de Fato - Atividades ocorrerão no Auditório da Escola de Enfermagem da Ufrgs; inscrições são gratuitas.


Será realizado em Porto Alegre, nesta sexta-feira (09), o II Seminário sobre Diversidade Sexual, Relações de Gênero e Políticas Públicas. As atividades ocorrerão no Auditório da Escola de Enfermagem da Ufrgs (Rua São Manoel, 963, Campus Saúde).

O objetivo do seminário será compartilhar experiências de enfrentamento do preconceito, da discriminação e da violência associados à diversidade sexual e relações de gênero. Além disso, o encontro debaterá as questões teórico-metodológicas e políticas que atravessam o campo, principalmente a relação dos movimentos sociais com o estado e o debate contemporâneo em torno do estado laico.

As inscrições são gratuitas, e a taxa de certificado, para quem desejar é de R$5,00.

Veja, a seguir, a programação do evento:

- 8h às 8h45min: Inscrições

- 8h45min às 9h: Abertura

- 9h às 12h

Experiências de enfrentamento do preconceito, violência e discriminação - Componentes: Marina Reidel (SEC/PPGEDU), Fernando Pocahy (UNIFOR), Maria Juracy Figueira Toneli (Margens, UFSC), Luisa Helena Stern (Igualdade) e SAJU (UFRGS). Coordenação: Paula Sandrine Machado (CRDH-UFRGS)

- 14h às 17h

Estado e Políticas Públicas - Componentes: Celio Golin (Nuances), Tataiana Lionço (UNICEUB), Marco Aurélio Máximo Prado (Nuh-UFMG) e Claudia Penalvo (Somos). Coordenação: Henrique Caetano Nardi (CRDH-UFRGS)

Informações e contato: (51)33085458 ou nupsex@gmail.com


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.