Brasil - Diário Velho - [Paula Fraga de Moraes] É, estudar em uma universidade federal pra mim foi uma realização inesperada e bem aceita, só esqueci de ler as letras miúdas que diziam "educação de qualidade, estrutura ruim e muitas possíveis greves", então fiz minha matrícula e assim que comecei a estudar veio a primeira greve, dos servidores, fiquei sem RU, sem biblioteca, sem auxílio, tirei xerox ilegalmente pra sobreviver (chego a rir só de pensar nessa frase) e o primeiro período se foi. Foi então meses depois, já na metade do segundo (este que ainda estou cursando) que veio a segunda greve e é nela que estou há mais de DOIS MESES.
Enquanto isso em Brasília a Dilma está preparando a COPA! Que coisa linda!!!!!!!! O país vai para o buraco e os gringos nem vão saber, afinal se nem a mídia nacional comenta da greve de várias universidades do seu país porque ele comentariam?
"Oi eu sou a Educação, finge que eu sou a Copa e investe em mim."
Se um estrangeiro me perguntasse como é o país onde eu vivo, eu responderia: Eu vivo em um país onde uma bola é mais importante que um livro.
Apenas.
Foto: Alagoas 24 horas
Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.