Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

Foto - FrestaBrasil - Diário Liberdade - [Vinni Corrêa] A 4ª edição da Fresta Literária, que ocorrerá no dia 17 de outubro, traz novidades para a próxima apresentação.


 

Foto do Fresta Literária
 
Além das performances com recital poético repleto de erotismo, que vão do sensual ao mais explícito, o evento contará ainda com a exposição "Preto no Branco: a arte de fazer traços representarem a sensualidade e o erotismo", de Leandro Ervilha. O evento é gratuito e acontecerá das 18h às 21h, no Espaço Multifoco, na Lapa. O evento conta com o apoio do Pop Bola.
 
Na última edição, a Fresta Literária foi tema do episódio Rio de Janeiro do programa "Sex in the world's cities", do canal a cabo francês Paris Première. Vinni Corrêa, idealizador e organizador do evneto, participou de uma entrevista com Bianca Jahara, apresentadora do Programa Penetra, do canal Sexy Hot. Confira a entrevista:
 
 
 

 


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.