Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

marinBrasil - Blog do Juca Kfouri - [Juca Kfouri] O filósofo Leandro Konder, os economistas Chico de Oliveira e Luiz Gonzaga Belluzzo, ex-presidente do Palmeiras, e o jornalista e político Milton Temer , acabam de assinar a petição "Fora Marin!", assim como já fizeram Chico Buarque de Hollanda e Fernando Gabeira.


Os deputados Chico Alencar, Ivan Valente e Marcelo Freixo (atualização: Freixo acaba de assinar) prometem assinar e se manifestar nas próximas horas.

Mais de 40 mil pessoas, um Pacaembu lotado, já assinaram a petição.

O jornalista Sérgio Cabral, o pai do complicado govenador do Rio, mas, governador do Rio, palco da decisão da Copa do Mundo, também manifestou, em sua coluna no diário "Lance!", total apoio aos esforços de Romário em relação a Marin.

E informações seguras dão conta de que Marin passará pelo constrangimento de ser chamado a depor na Comissão Nacional da Verdade.

É este o consenso que se está formando entre seus integrantes.

Como escreveu o jornalista Zuenir Ventura em "O Globo", soa como ironia um admirador do torturador Sérgio Paranhos Fleury dirigir a CBF num país presidido por quem foi torturada.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.