Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (2 Votos)

tarifazerookBrasil - Diário Liberdade - A luta continuará até a redução da tarifa, e as manifestações realizadas pelo MPL (Movimento Passe Livre), com apoio de diversos movimentos sociais, estão se mostrando bem organizadas, contando com apoio massivo da periferia de São Paulo.


Foto: Passe Livre - SP

Mais uma vez um ato do MPL levou milhares de pessoas às ruas da capital. Na noite desta terça-feira, a passeata saiu em marcha na zona oeste de São Paulo, pela avenida Faria Lima em direção à Marginal do Rio Pinheiros. De lá, os e as ativistas caminharam para o Terminal Pinheiros e o ato terminou retornando ao Largo da Batata.

O MPL estima que no auge do protesto chegaram a estar presentes 10 mil pessoas. Não houve registros de incidentes durante a marcha, apesar da presença intimidadora da polícia durante todo o trajeto. O ato terminou com muita animação e espírito de luta dos participantes, que já aguardam a próxima grande manifestação, quinta-feira na Avenida Paulista.

O movimento informou que, terminado o ato, a polícia reprimiu manifestantes na estação Faria Lima do metrô, utilizando bombas de gás lacrimogênio dentro da estação, para "manter o lucro com as catracas" contra a "circulação e a vida das pessoas".


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.