Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

repressa-1Brasil - Spresso - O projeto "Volume Vivo" vem desenvolvendo, desde agosto, reportagens sobre a gestão da água e a crise que assola o estado; série terá financiamento coletivo e prazo para doações termina nesta terça-feira (4).


Foto: repressa Jaguari/Jacareí (13/10).

De agosto até dezembro deste ano, o projeto "Volume Vivo" produzirá uma série de mini-documentários que visa mapear a gestão da água no estado e elencar as causas e possíveis soluções para a crise hídrica, que já vem deixando afetando milhares de pessoas.

O objetivo é convocar a população a debater e refletir, em um momento com esse, o uso da água na região mais populosa do país e levar o entendimento sobre o funcionamento a administração dos recursos hídricos e de que forma encarar a crise.

Para que a série se torne viável, o projeto conta com um financiamento coletivo e o canal de doações está em seu site. O prazo para doar será encerrado nesta terça-feira (4) e, até o momento, já foram arrecadados R$14 mil.

O projeto é uma iniciativa de Caio Silva Ferraz, diretor do documentário ENTRE RIOS, que conta a história da cidade de São Paulo sobre a perspectiva de seus rios e córregos.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.