Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

uranium festival envelopes 2011Brasil - UFF - Até 01 de dezembro de 2014, o Uranium Film Festival recebe inscrições de filmes em português, espanhol, francês e em italiano ou com legendas em um destes idiomas.


Foto: Filmes recebidos em edições passadas.
 
Aceitam todos os gêneros, com qualquer tempo de duração e sem restrições à data de produção. A única exigência é que o filme contenha algum tipo de relação com as questões nucleares ou atômicas, como por exemplo: energia nuclear; bombas atômicas; armas de urânio; mineração e prospecção de urânio e outros minerais radioativos; acidentes nucleares e radioativos; ciência & medicina nuclear, irradiação de alimentos; lixo radioativo.
 
O formato de seleção dos filmes pode ser digital enviado por e-mail ou DVD enviado por correio. Categorias em Competição: Longa-metragem, Curta-metragem e Animação.
 
A Organização do Festival já recebeu uma boa quantidade de filmes em inglês e alemão para 2015. Agora querem aumentar o painel das produções latinas com este deadline especial para filmes em português, espanhol, francês e em italiano ou com legendas em um destes idiomas.
 
O Uranium Film Festival é o único festival de cinema do mundo dedicado a todas as questões nucleares e atômicas de nossa Era. Ele reúne cineastas atômicos do mundo inteiro, no Rio de Janeiro, no mês de maio. Não perca!
 
Os vencedores receberão o Oscar Amarelo 2015. As inscrições são gratuitas. Consulte o Regulamento e preencha a ficha de inscrição: http://www.uraniofestival.org/pt/inscricao"

Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.