Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (2 Votos)

041214 peq15Brasil - A Verdade - Dia 05 de dezembro de 2014, as 18h30minh no SINDSEP, debate com o tema: A imprensa popular e a luta contra a Ditadura Militar.


Mais do que nunca, o jornal A Verdade nestes 15 anos tem denunciado as injustiças, estimulado a prática da solidariedade internacional entre os trabalhadores e a defesa da luta pelo socialismo, como caminho para alcançar a justiça social e o progresso para toda a sociedade. O sistema capitalista mundial vive a maior crise da sua história. Isto ninguém pode mais negar. Porém, a grande questão é: qual a saída para que a sociedade, especialmente a classe trabalhadora, alcance o desenvolvimento social de verdade?

Vivemos uma ofensiva midiática da extrema-direita, da burguesia monopolista, que utiliza seus canais de televisão, jornais, agências de publicidade e emissoras de rádios para propagar o seu discurso de ódio às mobilizações dos trabalhadores, às lutas populares e às forças políticas de esquerda.

Ao mesmo tempo, cresce em várias partes do mundo as lutas dos trabalhadores e da juventude pelos seus direitos e contra as injustiças do sistema capitalista. Neste mês de dezembro, o Jornal A Verdade completa quinze anos de existência. Durante todo esse período, A Verdade se consolidou como um instrumento de denúncia, de propaganda do socialismo e de formação política para muitos militantes do movimento popular, da juventude e do movimento sindical. Daí a sua importância.

Vamos celebrar juntas essa data e fortalecer a imprensa popular independente dos exploradores. Você é nosso convidado e em Pernambuco estará ocorrendo na cidade de Recife, no dia 05 de dezembro de 2014, as 18h30minh no SINDSEP um debate com o tema: A imprensa popular e a luta contra a Ditadura Militar, tendo como debatedores: Ivan Mauricio( Jornalista e Secretário de Imprensa do Estado de Pernambuco); Jose Nivaldo Junior( Historiador e publicitário) e Luiz Falcão( Diretor do jornal A VERDADE). A comemoração dos 15 anos do jornal segue no mês de dezembro em Pernambuco com atos nas cidades de Carpina dia 12, Petrolina dia 17 e finalizando em Caruaru no dia 18 de dezembro. Participe!!!


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.