Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

muda site3Brasil - Diário Liberdade - Na manhã de domingo, 23 de fevereiro de 2014, a Rádio Muda - que transmite diariamente há 3 décadas da caixa d'água da Unicamp, e conta com o apoio de estudantes, professores, funcionários e comunidade - foi saqueada novamente!


Diferente das últimas três vezes, quando foram removidos apenas os equipamentos de transmissão, dessa vez a rádio foi completamente esvaziada, tendo inclusive a divisória do estúdio e a porta removidas. Além disso, foi instalada uma placa com os dizeres: "Vigilância do Campus", indicando que o ataque partiu também da reitoria de maneira premeditada e sorrateira.

Substituindo uma rádio livre por um posto de vigilância, num local de histórica relevância para o movimento de comunicação livre, o pretenso "reitor do diálogo" mostra claramente sua posição em relação à liberdade de comunicação.

Convocamos todos os ouvintes, radiolivristas e apoiadores da liberdade a comparecerem à Rádio Muda (ao lado da caixa d'água do Ciclo Básico na Unicamp) para uma grande transmissão coletiva/ocupação/reunião/festa que terá duração até conseguirmos nosso espaço de volta!

Tragam música, poesia e disposição!

A Rádio Muda não se cala! Em breve voltaremos ao ar, diretamente da caixa d'água e em 88,5 FM livre!

Nem a Anatel, PF ou reitoria da Unicamp irão impedir que a primavera floresça. Mil mudas florescerão! Não calarão a nossa voz, porque a "nossa arma é a nossa palavra".

Apoiadores desta nota:

DCE - UNICAMP

CAF (Centro Acadêmico de Física)

CABS (Centro Acadêmico Bernardo Sayão)

CACH (Centro Acadêmico de Ciências Humanas)

CAIA (Centro Acadêmico do Instituto de Artes)

CAL (Centro Acadêmico de Letras)

Vadias de Campinas.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.