Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

DebateCaros2013-SPBrasil - Caros Amigos - As comemorações de 16 anos da revista Caros Amigos, a primeira à esquerda", continuam em São Paulo com o debate "O Brasil que Queremos", que ocorre segunda-feira (10), no Tucarena.


A série de debates de aniversário da revista, que começou em Brasília na terça-feira (4), termina no Rio de Janeiro, na quinta (13).

Em São Paulo, o debate reúne a ex-auditora fiscal da Receita Federal e coordenadora da entidade Auditoria Cidadã da Dívida, Maria Lucia Fattorelli; o atual secretário municipal de Cultura de São Paulo, Juca Ferreira; Gilberto Maringoni e Vladimir Safatle, além do jornalista Laurindo Lalo.

Como Participar

O debate começa 19h e é aberto, mas vaga limitada. Para garantir sua participação é necessário enviar email para marketing@carosamigos.com.br com seu nome e telefone no campo Assunto.

O Tucarena fica na Rua Monte Alegre, 1.024, em Perdizes.

Rio de Janeiro

O deputado Marcelo Freixo, o cineasta Sílvio Tendler, Wanderley Guilherme dos Santos, Carlos Lessa e Moema Miranda são os palestrantes do debate no Rio de Janeiro, que ocorre na quinta-feira (13), a partir das 18h30, no Auditório Paulo Freire, na Unirio (Avenida Pasteur, 458, Urca).

Para participar, também é necessário enviar email para o marketing de Caros Amigos.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.