Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

logo psolBrasil - Diário Liberdade - Na última quinta-feira (11/04) foi ao ar o programa político gratuito do PSOL – Partido Socialismo e Liberdade, nas emissoras de rádio e TV de todo o país.


O Partido iniciou denunciando o caráter privatizador do atual governo Dilma (PT) com a inserção do presidente da legenda e atual deputado federal, Ivan Valente.

Durante os 5 minutos de programa (vídeo abaixo) os principais quadros do partido expuseram as idéias do PSOL para a sociedade brasileira e mostraram como o partido tem atuado nas lutas populares e institucionais.

Na fala do deputado federal Jean Wyllys (RJ) a mensagem passada foi que o PSOL tem propostas conjunturais com objetivo de resolver os problemas em curto prazo, como a defesa do casamento civil igualitário e políticas públicas em prol das minorias.

Os dois únicos a falarem sem cargo político, Luciana Genro e Renato Roseno, destacaram o papel das variadas lutas que o partido apoia e focaram a defesa do socialismo contra o grande capital.

O primeiro prefeito eleito na história do PSOL, Gelsimar Gonzaga de Itaocara-Rj, destacou que a gestão do PSOL nas prefeituras é na base de assembleia e junto aos conselhos populares.

O programa se encerrou com a fala do presidente do partido: O PSOL é "um partido comprometido com as mudanças que o país precisa. Queremos Igualdade social. Queremos Socialismo".

História

O PSOL nasceu de um grupo dissidente do PT em 2003. Ao longo dos anos o partido cresceu, variadas tendências políticas e quadros se ingressaram. Atualmente além de um senador, três deputados federais, quatro estaduais e dois prefeitos o partido conta ainda com dezenas de vereadores e tem por volta de 70 mil entre filiados e militantes.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.