1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (3 Votos)

cursos2015WEBGaliza - Diário Liberdade - O Centro Social Gomes Gaioso tem já nove cursos disponíveis e poderá somar até mais cinco se o número de alunos for suficiente.


O Centro Social Gomes Gaioso, na rua Marconi 9 do bairro corunhês de Monte Alto, alargou no inicio deste 2015 a sua oferta formativa, até apresentar um catálogo já respeitável que reivindica "cultura e ensino popular".

Aos cursos de Dança tradicional, Clarinete, Fotografia e photoshop, Francês (básico), Pandeireta (iniciaçom e avançado) e Gaita somam-se no início de ano duas novidades: o de Técnicas de gravado e estampagem e o de Desenho artístico. E ainda pode haver mais, dado que a maior parte dos cursos de idiomas, como o de inglês, galego (AGAL e padrom português), catalám e éuscaro estám ainda a aceitar inscriçons e à espera de atingir o mínimo de alunado para começarem.

Os horários som todos nas tardes de entre segunda e sexta-feira, exceto no caso do Desenho artístico, que decorrerá às manhás dos sábados.

As pessoas interessadas podem solicitar mais informaçom escrevendo para o Centro Social Gomes Gaioso, ou via Facebook, Twitter, ou no local da organizaçom corunhesa, em horário de abertura de 20h a 23h de terças a sextas, e a partir das 21h sábados.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.