1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

IV encontro feministas autonomaswebGaliza - EFAG - "Com muito prazer e entusiasmo" convidam ao IV Encontro de Feministas Autónomas que terá lugar no sábado 20 de Fevereiro no Centro Cívico de Teis em Vigo (Caminho Maceiras, 2), que com o título "Contra as violências machistas, iniciativas feministas" estará focado na reflexom, troca de experiências e construçom de alternativas que tirem das nossas costas a tristeza, dor e impotência que muitas vezes sentimos ao lidar com agressões de maior ou menor intensidade no dia a dia.


A jornada constará de uma parte de acolhimento e reflexom em grupos durante a manhá "Desvelando violências: evidentes, invisíveis, estruturais". No pavilhom do centro estará disposto um jantar popular a 5€ (reserva necessária), e depois da comida na Feira de Projetos poderemos conhecer iniciativas diversas onde o feminismo e as mulheres estam no mesminho centro. Haverá também a oportunidade de organizar nos Grupos de Apoio improvisadas consultoras feministas "utilizando as ferramentas mais poderosas que temos, nós mesmas". As Ghatas Salvaxes concluirám o dia no centro cívico coa apreparaçom duma açom de rua que se representará mais tarde na Cidade Velha (21h aprox). Um descansinho para cear e recuperar forças e celebrar o feminismo, as mulheres e a alegria do bom viver na festa fim de jornada no bar Plaff às 23h com a música frenêtica e transqueerfeminista de Electroqueer DJ.

Para ajudar a organizar a logística do Encontro, agradecem que se preenchera este formulário o antes possível http://goo.gl/forms/XzbVJSj4z4 , especialmente se se quer comer com elas e/ou se precisa de espaço para crianças. Se tedes um projeto ou ideia com a que queirades participar na Feira de Projetos escrevede diretamente a encontrosfeministasgaliza@gmail.com

Para mais informaçom sobre este e anteriores encontros, programaçom, projetos participantes na Feira e últimas novas visitade o blogue feministasautonomasgaliza.blogspot.com

"Contamos convosco!" - lembram.

PROGRAMA DO IV ENCONTRO

10h – 10.30h – Acolhimento e bem-vinda

Chegada, aquecimento e apresentaçom do IV Encontro

10.30h - 13h – Desvelando violências: evidentes, invisíveis, estruturais.

Espaço de confiança para debater, investigar, reconhecer, trabalhar e reflectir nas diferentes expressons de violência.

13h-15h Jantar no Pavilhom [perto do Centro Cívico de Teis]

Menu: empada e lentelhas!* Preço: 5€

* As bebidas nom estám incluídas. Pedem que cada umha leve de beber, além de prato e garfo/colher!

 15h-17.30h Feira de Projetos Feministas

Troca de experiências e projetos de vida. Traz fotos, brochuras, opúsculos, objetos, amostras de material… todo e mais é bom para fazeres conhecer ao mundo a tua prática feminista!

17.30h-18.30h Grupos de Apoio para avançar

Espaço de trabalho grupal para esclarecer dúvidas e compartilhar iniciativas.

18.30h- 19.30h Açom Feminista na rua – com Ghatas Salvaxes

Preparaçom em grupo da Açom na rua.

19.30h – 20.30h Conclusom do Encontro e… arrumaçom do espaço.

21.00h (+/-) ****Açom Feminista no Cidade Velha de Vigo****

23.00h Festa no Café Plaff com DJ Electroqueer!

- Programa detalhado no facebook: Encontros Feministas Autónomas Galiza e no blogue: feministasautonomasgaliza.blogspot.com

- Para participar no encontro envia email a: encontrosfeministasgaliza@gmail.com

- Para apresentar projetos na Feira: manda-nos um correio-e com teu nome/nomes (das integrantes do projeto), título da iniciativa, descriçom da atividade, contacto (email/telefone) e blogue/site/facebook (se tens/tendes).


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.