1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (2 Votos)

10473613 462012707275748 6584113236296890690 nCuba - Prensa Latina - O povo cubano defende hoje as conquistas da Revolução e avança pelo caminho da vitória, com o apoio do Partido Comunista, afirmaram aqui as organizações norte-coreanas solidárias a esse país caribenho.


Durante um ato político, o vice-presidente do Comitê Coreano de Solidariedade a Cuba, Kim Tong Son, declarou que o povo dessa nação avança, apesar das manobras de toda índole dos inimigos da Revolução.

O povo coreano permanece junto ao povo do país latino-americano na mesma trincheira de luta anti-imperialista, afirmou Tong Son, também vice-presidente do Comitê Central da Federação Geral dos Sindicatos da Coreia, difundiu a agência noticiosa KCNA.

Na Fábrica Têxtil Kim Jong Suk de Pyongyang, o embaixador de Cuba na República Popular Democrática da Coreia, German Hermin Ferras Álvarez, avaliou que as relações amistosas entre os dois países se fortalecem cada dia mais.

Ratificou também que a luta do heroico povo norte-coreano para frustrar a campanha de isolamento e trituramento empreendida pelo governo dos Estados Unidos e conseguir a reunificação pacífica são causas também da humanidade progressista do mundo.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.