1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

270614 aprenderVenezuela - Correio da Venezuela - O Centro Português em Caracas foi o local escolhido para o I Encontro de Professores de Português na Venezuela.


O Centro Português em Caracas foi o local escolhido para o I Encontro de Professores de Português na Venezuela. A iniciativa é do Instituto Camões e do Correio da Venezuela, conta com o apoio da Embaixada de Portugal na Venezuela, da editora LIDL e do mencionado centro social luso, e está marcada para 5 de Julho, sábado, a partir das 8:30 da manhã.

O conferencista convidado é o professor Paulo Feytor Pinto, que actualmente desempenha funções na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal. O convidado é especialista em temáticas relacionadas com o ensino da Língua Portuguesa a estrangeiros, sobretudo falantes da Língua Castelhana.

"Achamos que esta será uma oportunidade única de termos connosco alguém que nos possa oferecer uma valiosa acção de formação no nosso campo de trabalho. Além disso, teremos a oportunidade de nos conhecer melhor e de trocarmos impressões sobre a nossa experiência no ensino da língua portuguesa aqui na Venezuela. Dentro do programa estabelecido, serão organizadas mesas de trabalho onde discutiremos as oportunidades e desafios que o professor de Português poderá ter actualmente", explica o coordenador de ensino da Língua Portuguesa na Venezuela, Rainer Sousa.

As inscrições para o encontro são gratuitas e os interessados têm apenas de enviar um correio electrónico indicando o nome completo, número de cédula e número de telefone para o endereço cepevenezuela@gmail.com até 30 de Junho.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.