1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

071214 nmaduroVenezuela - Prensa Latina - A distribuição de produtos na Venezuela melhorará em 2015, segundo o presidente Nicolás Maduro.


Venezuela avançará na estabilização das cadeias de distribuição dos produtos à população, objetivo para o qual fazemos agora um grande esforço, declarou o mandatário à corrente Telesur.

O Estado cobre hoje em dia 76% por cento dos produtos que o povo precisa com qualidade e a preços socialistas, apesar da guerra econômica a que está submetido o país, pontuou o chefe de Estado.

"Estamos fazendo um tremendo esforço e estou seguro de que 2015 vai ser um ano onde vamos consolidar a estratégia social de direitos sociais e vamos dar certeiros golpes de estabilização econômica", acrescentou.

Temos travado uma batalha tremenda para proteger o povo, que é o mais importante, o direito à sua estabilidade, proteger o rendimento em frente a uma inflação induzida por manobras da ultradireita, destacou.

Também continuaremos preservando os programas sociais denominados missões e o direito à educação e à cobrança de pensões, assinalou.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.