1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

201113 FARC-havanaColômbia - Prensa Latina - A mesa de conversas para a paz da Colômbia retomará as reuniões entre as Forças Armadas Revolucionárias de Colômbia-Exército do Povo (FARC-EP) e o governo no dia 28, informaram as partes em um comunicado.


Depois do fechamento da última rodada de diálogos, as delegações informaram que retomariam suas atividades hoje, no entanto, adiaram o reinicio "com o propósito de afinar visões, trocar documentos e analisar as diferentes propostas recebidas de diferentes setores da sociedade".

O comunicado conjunto divulgado agregou que a partir deste ciclo começarão a tratar a solução ao problema das drogas ilícitas.

Está previsto neste terceiro ponto -acrescentaram- escutar a experientes e se receberão as conclusões dos foros organizados pelo escritório em Colômbia da ONU e o Centro de Pensamento da Universidade Nacional.

Amanhã cumpre-se um ano desde a instalação da mesa em Havana. Neste tempo a mesa conseguiu consenso na questão do desenvolvimento agrário e a futura participação política do grupo armado e outras organizações na vida civil da nação.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.