1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

fidelCuba - Diário Liberdade - Pela primeira vez desde que ficou doente em 2006, Fidel Castro Ruz, líder histórico da Revolução Cubana, participou ontem, por volta das cinco horas da tarde, das eleições para deputados ao Parlamento e para os delegados das Assembleias Provinciais do Poder Popular.


Ele depositou seu voto no colégio eleitoral nº 1, circunscrição 13, do município da Plaza de la Revolución (bairro El Vedado), em Havana, onde vota desde as históricas primeiras eleições gerais de 1976.

Fidel também é candidato a deputado da Assembleia Nacional de Cuba na eleição geral marcada para fevereiro. "O líder da Revolução Cubana, Fidel Castro Ruiz, encabeça a lista dos 25 candidatos ao parlamento cubano pelo município de Santiago de Cuba aprovada pelos delegados", anunciou um noticiário da televisão estatal cubana.

Segundo o Conselho Nacional Eleitoral (CNE) as eleições em Cuba tiveram partipação de 86,71% dos aptos a votarem, somando num total de 7.642.943 eleitores votantes.

Com informações do Blog Solidários e do Juventud Rebelde.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.