1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

120509 chavezVenezuela - Vermelho - Nesta segunda-feira (14), o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, ligou de Cuba para a TV estatal venezuelana. Foi seu primeiro pronunciamento em uma semana, após rumores de que sua saúde teria se deteriorado.


“Estou na reta final do tratamento médico, nos próximos dias devo estar por lá (na Venezuela) para me incorporar à batalha”, ressaltou. 

Durante a conversa, Chávez destacou que o período de governo 2013-2019 estará focado em afinar a construção do socialismo e em dar mais poder ao povo venezuelano.

“Na próxima fase 2013-2019, com o favor de Deus, vamos afinar a construção do socialismo no âmbito político, social e econômico. Um ponto central que tem esse grande projeto é dar poder ao povo”, reiterou.

Em diversas ocasiões, o mandatário tem explicado que o ético, social e econômico continuarão sendo as grandes linhas estratégicas que integrarão o enfoque construtivo para o Projeto Nacional Simón Bolívar 2013-2019.

Disse ainda que a nova ética socialista é o grande fio condutor estratégico que juntamente com a democracia, a suprema felicidade social, o modelo produtivo socialista e a perspectiva da Venezuela como potência energética mundial, farão parte das sete linhas estratégicas que há 10 anos orientam o projeto bolivariano e socialista.

Com informações da AVN

Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.