O Diário Liberdade utiliza cookies para o melhor funcionamento do portal.

O uso deste site implica a aceitaçom do uso das ditas cookies. Podes obter mais informaçom aqui

Aceitar

Cartaz EXPOSICAO 2016 01 Cabo Verde - UCCLA - Terá lugar no dia 25 de abril, pelas 18h30, a inauguração da exposição "Casa dos Estudantes do Império, 1944-1965. Farol da Liberdade", no Salão Júlio Resende do Centro Cultural Português do Mindelo, em Cabo Verd

111015 teatroMoçambique - VOA - Mia Couto: “Assumia-se como alguém que está à procura de razões para existir, para escrever.”

moçambiqueMoçambique - Adital - [Andrés Figueroa Cornejo] María Cristina Pacheco foi militante do Movimento de Esquerda Revolucionária (MIR, por sua sigla em espanhol) durante a Unidade Popular. De artéria solidária e sem fronteiras, e de profissão publicitária, se converteu em lutadora internacionalista entre 1981 e 1985, quando participou do processo independentista e revolucionário que então vivia Moçambique, na costa do Oceano Índico, junto à África do Sul e em frente a Madagascar.

macauChina - Hoje Macau - Macau, região administrativa especial lusófona da China, pode assistir no seu território manifestações semelhantes às de Hong Kong caso o governo não altere a política na esfera imobiliária.

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.