O Diário Liberdade utiliza cookies para o melhor funcionamento do portal.

O uso deste site implica a aceitaçom do uso das ditas cookies. Podes obter mais informaçom aqui

Aceitar

maputoMoçambique - Diário Liberdade - O pagamento do salário referente ao mês de novembro ainda não caiu na conta de 300 mil funcionários públicos moçambicanos, como os trabalhadores dos setores da segurança, educação e saúde.

130715 luandaAngola - Diário do Povo - A capital de Angola, Luanda, fica em primeiro lugar na lista das cidades “mais caras” do mundo por três anos consecutivos, e as três cidades chinesas, Hong Kong, Shanghai e Beijing, também entraram nos primeiros dez lugares da lista, disse uma pesquisa anual realizada recentemente pela empresa de consultoria norte-americana, William Mercer.

eduardoAngola - Diário Liberdade - [Alejandro Acosta] O Novo Caminho da Seda chinês, além de facilitar a rota de comércio de Pequim a Berlim, tem impulsionado fortes investimentos em países fornecedores de matérias-primas.

caboverdeCabo Verde - Diário Liberdade - Neste 1º de Maio, Dia Internacional da Classe Trabalhadora, centenas de pessoas marcharam pelas ruas da capital de Cabo Verde, Praia, reivindicando melhores condições de trabalho, mais emprego e mais direitos para as trabalhadoras e trabalhadores.

moçambiqueMoçambique - Diário Liberdade - Milhares de trabalhadoras e trabalhadores marcharam pelas ruas de Maputo nesta sexta-feira, 1º de Maio, Dia Internacional da Classe Trabalhadora.

angolaAngola - Diário Liberdade - Em ato do Dia Internacional da Classe Trabalhadora, centrais sindicais de Luanda, reunidas na Praça da Independência exigiram do governo melhoria na aplicação transparente e racional dos recursos públicos, com maiores investimentos na saúde, educação e agricultura a fim de garantir melhores condições de vida para as trabalhadoras e os trabalhadores.

3011186240 407b59d628 zAngola - VOA - Presidente do sindicato critica silêncio do embaixador angolano em Lisboa.

odebrechtAngola - Diário Liberdade - Por exigirem melhores condições de trabalho, 16 trabalhadores da Odebrecht Angola (subsidiária do conglomerado industrial brasileiro Odebrecht) em Cambambe, província de Kwanza Norte, foram demitidos sem qualquer explicação convincente.

cabiAngola - Diário Liberdade - Em Cabinda, trabalhadores das empresas de limpeza privadas MASAVO e Cinquenta e Dois não recebem salários dos patrões desde outubro do ano passado.

greveAngola - Diário Liberdade - Mais de 300 trabalhadores do supermercado Maxi estão em greve na capital de Angola, reivindicando salários mais dignos e melhores condições de trabalho. Eles decidiram fazer a paralisação uma vez que a empresa não atendia às suas exigências.

angoAngola - Diário Liberdade - Na província de Benguela, mais de 400 trabalhadores dos setores público e privado chegam a ter atrasos salariais de até 11 meses.

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.